quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mick Fanning venceu o Rip Curl Pro Search em Peniche

Mick Fanning venceu a etapa portuguesa do WCT, ficando assim mais próximo de revalidar o título mundial.
"Numa final algo prejudicada pela deterioração das condições do mar, Mick Fanning superiorizou-se a Bede Dubidge somando 12.67 pontos que fazem dele líder do ranking do World Tour, isto quando falta apenas visitar o Havai para o Pipemasters, décima e última etapa do World Tour 2009.A prova começou hoje com a realização de apenas uma meia-final entre Bede Durbidge e Joel Parkinson. O anterior líder do ranking foi afastado da final da prova nos últimos instantes e perdeu assim uma excelente oportunidade de discutir directamente a liderança com Fanning na final.
Quanto a Fanning, só vestiu a licra para a final, já que Owen Wright não pôde competir. A lesão no tímpano desaconselhou a entrada na água, colocando Mick na final da prova.
As contas serão decididas no Havai, mas são agora mais simples. Se Fanning ficar em 33º no Pipemasters, ou seja, se perder na primeira ronda, Joel Parkinson terá mesmo assim que assegurar um 3º lugar para se sagrar campeão mundial. Esta temporada tem sido pródiga em surpresas, por isso é cedo para abrir o campanhe, mas Michael Eugene Fanning está cada vez mais próximo de voltar a sagrar-se campeão mundial."
Fonte : Surf Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.