quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"For the Love" - Biografia de Kelly Slater

O 9x campeão do mundo, Kelly Slater, lançou "For The Love" a sua biografia oficial escrita pelo prestigiado jotnalista Phil Jarrat. E é já para a semana que "For The Love" chega ás bancas de Norte a Sul do país com a chancela de qualidade da Prime Books.
"For The Love" é uma verdadeira obra do maior surfista de todos os tempos para todos os surfistas do mundo independentemente da sua geração. Repleto de histórias e imagens inéditas que retratam a carreira de Slater, tudo é escrito com um intimismo e uma honestidade raras vezes vistos em biografias de grandes estrelas mundiais. Slater desvenda a jornada da sua vida e como esta foir marcante pela mente, pelo método, pelo treino e pela competitividade.
"For The Love" conta ainda com o prefácio de Jack Johnson e participações directas de figuras tão díspares como Pamela Anderson ou Nelson Mandela, Eddie Vedder ou Jeff Hornbaker, Lisa Andersen ou Tom Carroll. Em suma, esta obra de grande relevo humano e desportivo é uma verdadeira lição de vida, aliada a uma viagem pelos últimos 20 anos do surf, modalidade inteiramente revolucionada pelo génio de Kelly Slater.
“Conheço o Kelly como amigo e surfista há mais de 20 anos e, mesmo assim, após todo este tempo, ainda me questiono se o conheço realmente. Ele é um mistério, um enigma - uma das pessoas mais complexas que eu jamais conheci - diferente de qualquer outro surfista profissional antes dele. Ler as palavras de Kelly neste livro permitiu-me olhar para a mente e para a motivação do maior e mais competitivo atleta que alguma vez pisou este planeta. Sei que vão gostar tanto como eu.” MARK RICHARDS (4 vezes Campeão Mundial de Surf)
Este livro será sem dúvida a prenda que qualquer surfista gostaria de receber seja pelos anos, natal, dia dos namorados, mês de namoro/casados ou simplesmente se te apetecer dar uma prenda com muito significado a alguém que tenha Amor pelo mar e pelas ondas. O seu preço é de 40 euros (IVA incluído).

Texto e Fonte : Revista Onfire

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.