segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dário - Hand Shaper


O surfista e shaper micaelense, Dário Correia, já tem um blog na internet, lá podes encontrar algumas informações sobre os serviços disponibilizados pelo Dário, para isso dá um check em : http://darioshaper.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Middle Earth BB & Surf13 de outubro de 2009 às 21:29

    obrigado por teres divulgado o blog que estou a fazer para o Dário..Bless

    ResponderEliminar
  2. Da-lhe Darinho, um abraço da ilha vizinha!

    Carlos

    ResponderEliminar
  3. Força Dário.
    Shaper oficial dos remendos prós do Mundial. Era ver tipos como o Travies Logie entre outros, atrás do Dario, para remendar-lhes as pranchas.
    Se eles confiam e aprovam nós por cá também.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. o blog já se encontra actualizado..algumas pranchas já adicionadas e podem fazer encomendas ou outros assuntos através do formulario de contacto adicionado na secção Contacto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Para quando um shaper bodyboarder açoreano? :x

    ResponderEliminar
  6. as pranchas de bb n precisam de remendos nem se partem de semana a semana

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.