segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Carlos Leal - Wave Rider da Ilha Terceira

Carlos Leal, bodyboarder da ilha Terceira, que entrou para a historia do Wave Riding Açoriano, como o primeiro vencedor da Taça Açores, na categoria de DropKnee. Na foto, (via http://paulomelophotos.blogspot.com/) Carlos a demonstrar que domina o DropKnee de backside.
Foto: Carlos Leal, a bater no lip de backside

9 comentários:

  1. Lindoooo!!Em grande!Da-lhe CArlitos!

    ResponderEliminar
  2. Ainda anteontem mandou um grandessíssimo dropknee, num sítio muito critico, em que quem estava a ver só pensou que ia dar um grandessíssimo balde.
    Foi muito bem merecido o prémio!
    Parabéns Carlos!

    ResponderEliminar
  3. Dé-lhe Carlos!! :) Um grande exemplo do bodyboard! =D

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi uns zunszuns de para houver haver um circuito de bb com uma etapa em cada ilha... Sempre irá haver?

    btw Carlos parte a loiça toda em dk! ;P

    ResponderEliminar
  5. foi merecido sem dúvida, grande homem, grande BB

    ResponderEliminar
  6. tenho o previlégio de poder surfar com ele em quase todas as surfadas!! o meu ~4º lugar no dropknee deve-se a ele!!

    ResponderEliminar
  7. aguenta carlão!! ai está o reconhecimento merecido!! abraço, Tiago.

    ResponderEliminar
  8. Resta-me agradecer com toda a humildade e retribuir os elogios aos que amam verdadeiramente o mar! Mais importante do que a manobra feita, é o que se sente, e após quase 17anos de pancadaria, cada vez mais me apercebo disso... sintam, preocupem-se com isso e sejam felizes! PS. E façam aquecimento...

    Um abraço para os Waveriders Açores

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.