domingo, 20 de setembro de 2009

Luis Furtado em Bodyboard e Weverton Nunes em Surf - Primeiros vencedores da Taça Açores

Luís Furtado venceu na classe open de Bodybaord e Weverton Nunes ganhou em Surf open. Ambos os atletas ficaram já, na história dos desportos de ondas dos Açores, num campeonato que uniu, por dois dias, representantes de 5 ilhas dos Açores.


Foto: Weverton "Braza" Nunes, vencedor em Surf Open
Foto: Luís "Miguili" Furtado, a erguer bem alto a taça de vencedor de Bodyboard Open
Foto: Rodrigo Rijo, vencedor do prémio sub 16 em Bodyboard
Foto: Diogo "Garoupa" Medeiros, vencedor de sub 16 em Surf
Foto: Álvaro de Lemos, vencedor em Master de Bodyboard.
Foto: Carlos Leal, vencedor na categoria Drop Knee
Foto: Cláudia Rego, vencedora em Bodyboard feminino
Foto: Luís Melo, vencedor da categoria Master em Surf.
Foto: Sofia Sousa, vencedora categoria sub 16 surf feminino

3 comentários:

  1. boas Rui falta a fotografia da pequena do surf feminino...lol
    Dia excelente, marcou-me pessoalmente...e a jantarada foi demais ...alto convívio.
    Nem QS, ou NAcionais batem o espírito da Taça.
    ALOHA

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog waveridersacores. Encontro-me no continente e foi a única maneira que consegui de ver qualquer coisa da Taça Açores 2009. Parece ter sido excelente, tão todos de parabéns, o puto rodry da-lhe bue' e o açoriano oriental e outros meios de comunicação que tanto falaram dos estrangeiros são uma vergonha, pois tão-se pouco cagando para o pessoal da terra! Açores aos Açorianos!

    ResponderEliminar
  3. Um bem haja à USBA e todo o staff organizativo por este exelente evento que aproximou por momentos os surfistas e bodyboarders das ilhas açorianas.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.