domingo, 13 de setembro de 2009

Frederico Morais e Francisca Santos venceram o O'NEILL RIBEIRA GRANDE PRO

Foto: Frederico Morais a bater no lip de uma boa direita

Foto: Frederico Morais, vencedor do Ribeira Grande Pro



Os júniores Frederico Morais, de 17 anos, e Francisca Pereira dos Santos, de 20, venceram as suas respectivas categorias no O’Neill Ribeira Grande Pro presented by Nissan, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Surf Open e quarta etapa do Feminino, que hoje terminou na Praia do Monte Verde, Ribeira Grande, ilha de S. Miguel.

O O’Neill Ribeira Grande Pro presented by Nissan foi organizado pela União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores (USBA) e pela DAAZ Eventos e contou com o patrocínio da Câmara Municipal da Ribeira Grande, da O’Neill, da Nissan, da Sumol e da TMN, bem como com os apoios da SATA, Açores Piscinas, Homelife, Marques, Segma, CrediTotal, Surf Portugal, Diário de Notícias, 24 Horas, Surf Total, RTP Açores e RDP Açores.


RESULTADOS FINAIS:

OPEN

1º Lugar - Frederico Morais

2º Lugar - Alexandre Ferreira

3º Lugar - Nuno Telmo / Eduardo Fernandes


FEMININO


1º Lugar - Francisca Santos

2º Lugar - Joana Rocha

3º Lugar - Carina Duarte

4º Lugar - Ana Sarmento
Fotos e Fonte: surftotal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.