quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cartaz e momento Histórico para o Bodyboard Açoriano


Graças a um leitor anónimo tivemos acesso a esta "bela" notícia.

13 comentários:

  1. Ah yeh! O campeão nacional de bodyboard 2009 ser decidido nos Açores.. mai nadaaa

    ResponderEliminar
  2. Resta agora saber se vai ser em São Miguel ou na Terceira

    ResponderEliminar
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! O bodyboard tanto açoreano como nacional merecia isto e muito mais!!! Venho o mundial agoraaa!!! Esforçem-se para um mundial de bodyboard!! USBA Ruless!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. A DAAZ eventos agora nao patrocinia o nacional de bodyboard filhos-da-P*t*, HERÉDIA VAI-TE EMBORA DESTA ILHA DE UMA VEZ POR TODASS!!!!

    ResponderEliminar
  5. Espero que seja em s.miguel nos areais porque aí irá ter mais publico e mais publicidade tanto ao bodyboard como os seus patrocinadores! E não no monte verde, alem de as ondas serem fracas, aquele esgoto não fica nada bem naquela praia... Os Areais tem nota 5 para receber qualquer tipo de evento de Bodyboard!! ;) Apoiem o Bodyboard e apareçam neste evento historico no BB açoreano!! yewwwwwwww =D

    ResponderEliminar
  6. Os Açoreanos que aproveitem para correr o nacional todo, so teem de ir a 2 etapas fora e acabam a jogar na sua terra, nunca teve tão facil :)!

    DAAZ EVENTOS = SHIT

    ResponderEliminar
  7. Caros colegas açorIanos: a parte do público, há outras coisas que nao nos devemos esquecer, como por exemplo o caso de ondas com nível mundial para o bodyboard, existentes nos Açores, e que com mais ou menos público, estão em risco de sofrerem alterações profundas, ou mesmo desaparecer, se calhar era de nos unirmos todos e tentarmos avançar com um circuito Açores! Eu penso assim, se temos bons atletas cá nas ilhas, porque não dar-lhes condições para surfarem altas e conhecerem outros picos e outro pessoal noutras ilhas, isso devia ser a nossa prioridade...

    ResponderEliminar
  8. Não é com campeonatos que se salva ondas.

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente contigo Carlos, já vai sendo tempo de termos um circuito verdadeiramente regional, se as entidades organizadoras se articularem entre si, será muito fácil arrancar com o dito circuito,com o necessário apoio de entidades públicas e privadas. Nada melhor do que um campeonato para servir de montra para ajudar a salvar algumas ondas que estejam em risco nas nossas ilhas, principalmente se forem campeonatos com âmbito internacional, que obviamente terão uma grande visibilidade.

    ResponderEliminar
  10. blog dos bodyboard que acham que sao muito bons e ai querem provas nos açores merda merda e só merdas entregar o destino de surf aos putos ´da nisso os verdadeiros morangos passa mos a vida a esconder e esse putos só querem divulgar para apareçer nas revista e no fim de contas nao sao tao bons como pensam exenplo rigo e diogo nao há melhor nos açores nao acredito

    ResponderEliminar
  11. Grande autocolante esse último anónimo, como se diz por cá grande atoleimado...

    ResponderEliminar
  12. O melhor é ires viver para uma caverna pré histórica, para ficares bem escondido da sociedade, o que é que à para esconder burro de merda! que nem ecrever sabes?

    ResponderEliminar
  13. Cambada de invejosos e pantomineiros, não podem ver uma camisa lavada a ningúem. Vivam a vossa vida façam as vossas ondas e deixem as ondas dos outros...e saiam das cavernas pré históricas, quem está mal que se mude, ou não sabem viver em sociedade?

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.