sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Portugueses estão a dominar o Sintra Portugal Pro

Foto: Mike Stewart apesar de ter sido eliminado proporcionou um bom espetáculo com grandes manobras

Em todas as categorias (Homens, mulheres e Dropknee) presentes neste Sintra Portugal Pro, os portugueses estão a marcar presença. Na categoria feminina, Catarina Sousa, Marta Fernandes e Rita Pires entram amanhã nas semi-finais, Rita Pires disputará o heat com Jessica Becker, e Catarina Sousa vai ter um duelo com a sua pupila, Marta Fernandes. Nos homens, hoje pude assistir à mais emocionante bateria até ao momento, entre Mike Stewart, Ben Player, Diego Cabrera e Lucas Nogueira. Ficando em 1º. lugar o local das ilhas Canárias, Diego Cabrera, fruto de um grande ARS que conseguiu completar. Em segundo ficou Ben Player, 3.º Lucas Nogueira e 4º. o "maestro" Mike Stewart. Amanhã poderemos ver uma verdadeira batalha de titãs, entre as maiores "feras" mundiais da modalidade, a não perder aqui. No DropKnee, Nuno Neto e Nuno Leitão, entram amanhã na fase final contra alguns dos melhores do mundo, como o actual campeão em título, Dave Hubbard.



2 comentários:

  1. http://www.record.pt/noticia.aspx?id=74b6f32c-087b-4512-a812-5538bb5d3af8&idCanal=00001070-0000-0000-0000-000000001070

    O rei dos mares é bodyboarder!

    ResponderEliminar
  2. Já ficou para a história como um dos 50 melhores surfistas de todos os tempos, e isso eleito por uma revista de surf com juris de surf, é obra!!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.