domingo, 30 de agosto de 2009

Irmãos Hubbard fazem dobradinha e Catarina Sousa é a 1.ª Portuguesa a vencer o Sintra Portugal Pro

Foto: Os vencedores, Catarina Sousa, e os manos Jeff e DaveHubbard

Catarina Sousa é a primeira bodyboarder portuguesa a vencer a prova do Mundial de Bodyboard em Sintra, vitória essa que foi conseguida contra outra portuguesa presente na final,Rita Pires.
Nos homens o havaiano "voador" Jeff Hubbard fez a dobradinha com o seu irmão Dave Hubbard que ganhou na categoria de dropknee, levando assim, os manos Hubbard para casa os primeiros lugares do Sintra Portugal Pro 09.
Tive a oportunidade de ver alguns dos heats da fase final, destaco o heat que Jeff Hubbard teve contra a promessa francesa, Pierre Louis Costes (PLC), este heat foi dos mais espectaculares do evento, com os dois atletas a tentarem superar-se onda atrás de onda. Jeff Hubbard executou um aéreo invertido colossal para a direita e numa outra onda fez um reverse air com muita projecção, PLC por sua vez, fez uma onda com dois backflips e não facilitou em nada a vida ao havaiano até à final da bateria. Este campeonato na generalidade, foi muito bom, pena é que, a organização não disponibilizou vídeos para quem não pode acompanhar na totalidade o desenrolar da competição.

2 comentários:

  1. O Ben Player vs Ryan Hardy também foi 1 heat brutal!

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim, ao menos se a organização disponibiliza-se vídeos do evento dava para ver aqueles heats que não conseguimos ver! Pode ser que para o ano se lembrem disso...

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.