segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Azores Island Pro 09 Webcast Online a partir de amanhã

Clica na Imagem para aceder ao site

É já amanhã que começa a primeira prova mundial de surf nos Açores, este evento histórico terá transmissão directa, via webcast, no site da ASP Europa (Vê Aqui o site). Todos os resultados estarão disponíveis bem como, os horários, fotos, vídeos e notícias do evento. Desde já o Wave Riders Açores e todos os seus simpatizantes, desejam uma boa e saudável jornada competitiva a todos os intervenientes.
Na esperança que a praia do Monte Verde possa constituir-se como um cartão de visita e não como um motivo de vergonha para todos os que a visitam, desejamos que este campeonato, constitua um ponto de viragem e, que as autoridades competentes, a partir de agora, cuidem melhor das suas praias e das suas zonas envolventes, de forma a que, as mesmas tenham o tratamento e cuidado que à muito lhes é exigido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.