terça-feira, 25 de agosto de 2009

3.º Grand Slam IBA - Sintra Portugal Pro começou hoje



O terceiro grand slam da IBA World Tour, o Sintra Portugal Pro, começou hoje. O mar apresentou boas condições, com ondas de 0,5 a 1 metro, proporcionando um bom arranque do evento. Nesta fase de triagens ainda não entraram em competição os atletas do top 16, o que só deverá acontecer nos próximos dias. Este campeonato terá transmissão directa via webcast aqui.

8 comentários:

  1. Isso é gozar.. tão no monte verde tava 1,5-2 e na praia grande tava 0,5-1?? Sinceramente lololol!!

    ResponderEliminar
  2. O meio metro de hj tá espectacular :D

    ResponderEliminar
  3. Em vez de fazerem criticas destrutivas, que tal argumentarem de forma construtiva ajudando assim quem se esforça por manter esse blog de pé?! ..é uma ideia!

    Bless

    ResponderEliminar
  4. o sintra pro é uma prova bem mais bonito do que o wqs dos açores, mas é DE LONGE!

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa de ter sido ironico Middle Earth, mas achei uma falta de incoerência esquisita. Fica a deixa, no Sintra tem tado melhores ondas que na Ribeira Grande.. e nao temos de tar aqui a medir pilinhas, é so uma informaçao "jornalística".

    ResponderEliminar
  6. não tens de tar a pedir desculpas, afinal de contas estamos aqui pela mesma razão...só estava a tentar dizer que corrigir em vez de criticar ajuda quem administra esse blog.

    Bless e boas ondas!

    ResponderEliminar
  7. The 3rd Grand Slam event on the 2009 IBA World Tour got underway at Pria Grande' in Sintra, Portugal today.

    The waves were clean 2-3 feet and the weather was almost perfect.
    "Site da IBA" ora se 1 pés são mais ou menos 33 cm façam as vossas contas

    ResponderEliminar
  8. Medir ondas é subjectivo. Isso chega para explicar as diferenças no que é anunciado pelas diferentes organizações.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.