terça-feira, 28 de julho de 2009

MS VIPER - as novas "bombas", já estão em Portugal





Os novos MS Viper, desenvolvidos durante 10 anos, pelo Maestro, Mike Stewart, já chegaram a Portugal. Estes revolucionários pés de pato, contam com inúmeras inovações que foram sendo melhoradas e testadas tecnicamente, ao longo de uma década, nas mais pesadas ondas do planeta, passando por Pipeline (Quintal de Mike Stewart) até teahupoo, entre muitas outras. Os MS Viper são mais curtos que os tradicionais Viper, possuem um delta tail, um desenho que Stewart achou ser mais eficaz para aumentar o controle minimizando o atrito e a perda de velocidade. Estes novos fins, têm ainda, três canais para a drenagem de água, areia e pedras. Estes canais são superiores a qualquer outro pé de pato do mercado. Os rails, são mais bifacetados, tal como uma prancha de bodyboard, e menos rectos, o que também, aumenta o controle. Na sola, apresentam pitons, que foram projectados para poderem andar sobre pedras ou coral. São feitos da melhor borracha natural, a pensar no ambiente, e tal como os outros modelos da Viper, flutuam.

1 comentário:

  1. comprei um pé de pato para o meu filho da MS VIPER no mes de maio do ano passado e ele quebrou em cima,o pé de pato e um valor não tão baixo pois o pé de pato não fica no sol não fica no tempo e ele pocou em cima os dois pé,não como fazer para resolver o meu problema,pois estou muito triste pois o pé de pato tem qualidade e nome.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.