quarta-feira, 15 de julho de 2009

Joel Parkinson Wins 2009 Billabong Pro Jbay


Joel Parkinson levou a melhor sobre C.J. Hoobgood, na final men on men, da clássica prova em Jeffreys Bay (Africa do Sul). Prova esta, que este ano mostrou todo o seu esplendor e brindou todos os participantes com ondas de gala, tendo ficado já para a história, como uma das melhores provas de sempre, tanto em termos de ondas como pela performance dos atletas. Quando faltam 5 provas para o final do circuito, o Ranking está ao rubro e apresenta a seguinte configuração:

2009 ASP WORLD TOUR TOP 10
1 – Joel Parkinson (AUS) 5076 pts
2 – C.J. Hobgood (USA) 3672 pts
3 – Adriano de Souza (BRA) 3613 pts
4 – Taj Burrow (AUS) 3460 pts
5 – Damien Hobgood (USA) 3374 pts
6 – Bobby Martinez (USA) 3357 pts
7 – Mick Fanning (AUS) 3350 pts
8 – Kelly Slater (USA) 3030 pts
9 – Tom Whitaker (AUS) 2942 pts
10 – Jordy Smith (ZAF) 2896 pts
(...)
36- Tiago Pires (PRT)

No vídeo abaixo, podemos ver as notas 10 de Michel Bourez e de Joel Parkinson,este último fez um tubo nota 10, de 6 segundos, que foi considerado o melhor do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.