terça-feira, 28 de julho de 2009

Atletas do Clube Naval de Ponta Delgada no Nacional de Surf

Foto: da direita para a esquerda; João Alves, Diogo Medeiros e o seu treinador.

Segundo notícia, avançada pelo site Surf Açores, os jovens surfistas do Clube Naval de Ponta Delgada, Diogo Medeiros e João Alves, deslocaram-se ao Continente, para participarem pela primeira vez, no campeonato nacional de surf, que teve lugar na Ericeira. A participação dos dois atletas, contudo não foi a melhor, visto que, ambos foram eliminados no primeiro heat. Apesar dos resultados não terem sido os mais desejados, foi dado um grande "salto", diria mesmo, histórico, para o surf de competição nos Açores.
O Wave Riders Açores, dá, desde já, os parabéns aos dois atletas e deseja os melhores resultados competitivos em futuros eventos, esperando que, esta seja, a primeira de muitas participações, em competições nacionais e porque não, internacionais.


O mar que nos causa a insularidade e a nossa açorianidade, como diria Vitorino Nemésio, é também, o mar que nos leva mais longe, até às grandes conquistas.
Fonte e foto: www.surfacores.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.