domingo, 12 de julho de 2009

Adiada, novamente a 3ª e 4ª etapa do Circuito Regional de Bodyboar e Surf

Pois é, quem se dedica a "correr ondas" arrisca-se a estar dependente das condições meteorológicas que, Neptuno e São Pedro disponibilizam. Como corredores de ondas, todos nós estamos sempre à procura da melhor onda, da onda perfeita, mas nem sempre a encontramos ali, ao virar da esquina, o que nos obriga a uma busca incessante, para satisfazer, o desejo carnal, de descer, subir e fluir numas ondas. Quando existem constrangimentos, como patrocinadores de uma determinada Câmara Municipal, isso "obriga" a que, um evento seja realizado, impreterivelmente, naquele município e não noutro. Mas politiquices à parte, o mais importante será arranjar patrocínios e estruturas móveis, que permitam a realização das provas num local alternativo, porque se não, corre-se o risco de se adiar ad aeternum todas as provas. Ou então avisar com antecedência, que o evento terá uma janela de espera de x dias. Assegurando-se assim que o evento é realizado com as melhores ondas possíveis, à semelhança do que se faz nos campeonatos de ondas grandes. Daqui vai também, uma palavra de apreço para quem organiza os eventos, neste caso concreto, a Associação de Surf de São Miguel. Pois existe todo um trabalho de bastidores, que não é visível e que envolve por parte dos organizadores, muitas reuniões, esforço pessoal, voluntariado e sacrifício familiar (Sei bem, os sacrifícios que são exigidos, pois, também já estive envolvido na organização de diversos campeonatos no passado), por isso todas as críticas construtivas são bem vindas, as outras, o melhor é guardarem para si, ou então candidatarem-se a fazer melhor, ou juntarem-se às entidades organizadoras.

2 comentários:

  1. Middle Earth BB & Surf12 de julho de 2009 às 15:30

    Boas, mandei-te um e-mail para waveridersacores@gmail.com, não sei se já viste.

    pois é, mais ma vez foram adiadas as etapas..falta de sorte para todos os intervenientes.

    Abraço e continuação de bom trabalho aqui no blog

    ResponderEliminar
  2. Ja vi sim senhor,já te enviei um mail com a resposta, antes de mais, deixa-me dar-te os parabéns pela iniciativa, ja fazia falta um espaço como esse que criaste. vou colocar um post aqui no blog sobre o fórum. Um abraço, continuação de bom trabalho e claro, boas ondas.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.