domingo, 21 de junho de 2009

Serginho Bodyboard School

Aqui fica um vídeo de um bodyboarder Micaelense que vive, respira e transpira bodyboard por todos os poros. O Sérgio Rego, mais conhecido como Sérginho.

2 comentários:

  1. Amigo, obrigadão pelo teu reconhecimento. Estou contente por isso, é sempre bom sentirmos que existe pessoas que nos valorizam de verdade, algo dificil de se encontrar em massa. Com isso só posso ter ainda mais vontade para acreditar no bodyboard! Foi algo que descobri na vida muito bom, mais que ouro!

    Obrigado mais uma vez e gosto dessa tua iniciativa. O blogue. Continua assim e Sábado nos encontremos... Na quééésss!!!
    Abraço.

    Sérgio Rego

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada que agradecer brother, este blogue foi fundado para a divulgação dos desportos de ondas e também para dar a conhecer o potencial dos Açores e dos Wave Riders Açoreanos. Um Abraço e continua a fazer aquilo que mais gostas. Como disse Camões, Fazei mais aquilo que souberes.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.