sexta-feira, 12 de junho de 2009

MS VIPER - Novos Pés de Pato do Maestro Mike Stewart

A conceituada marca de pés de pato e barbatanas, Viper, que equipam grandes nomes do bodyboard, bodysurf bem como nadadores salvadores e navy seals americanos, etc, irá lançar ainda este Verão um novo modelo de pé de pato. A Viper é uma empresa que pertence ao 9x campeão mundial de Bodyboard, Mike Stewart, que esteve a trabalhar no desenvolvimento dos novos pés de pato, durante cerca de 10 anos. Os MS Viper apresentam como principal novidade um formato em delta e um fundo com uma espécie de pitons para permitir uma deslocação mais facilitada em cima de recifes e pedras . Fonte : http://bodyboarding.blog.com

6 comentários:

  1. olá, sou do rio de janeiro -brasil e aqui só conheço uma pessoa que vende o viper, com um valor bem acima, esta cobrando 290 no mercado livre, tem outro lugar que posso encontra-lo no rio, obrigado!

    ResponderEliminar
  2. manda nos um e mail para kibersports@gmail.com
    que trata mos do assunto das barbatanas.abraço sergio costa

    ResponderEliminar
  3. bom dia,

    informação sobre o pé de pato, tamanho XS - para compra. Moro em Ubatuba! Aguardo contato do profissional do produto. Grata. Abçs. verenna
    email verenna.imoveis@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Comprei um pé de pato da Viper no mes de maio do ano passado e o pé de pato quebrou em cima do pé eu não sei a quem procurar poderia me encaminhar a alquem?

    ResponderEliminar
  5. o meu email e symonebuares@hotmail.com estou no aquardo pois o pé de pato não e barato.

    ResponderEliminar
  6. Também comprei um Viper em março desse ano e ele já abriu na parte de baixo. É um bom pé de pato, mas, tenho visto muita gente se queixando do material frágil.
    Flávio Nogueira.
    fcn_81@hotmail.com

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.